Uma carta aos invejosos

Olá invejosos!

Como você vai? Sabia que você me faz sentir uma celebridade?
Nunca vi ninguém gostar de cuidar da minha vida tanto como você. Sabe qual a diferença entre você e um paparazzo?
Eles ganham para falar dos artistas e você não ganha nada para cuidar da minha vida Ha Ha Ha,



Aliás a única coisa que consegue é perder o seu tempo.
Queridinho acorda você não é nenhum gato para ter sete vidas, você só tem uma, então não perca seu precioso tempo cuidando da minha vida, cuide da sua porque o tempo passa e não volta. Você cuida da minha vida e da sua vida quem vai cuidar? Como ela vai ser?
Mas se você gosta muito mais muito mesmo de cuidar da minha vida, então pelo amor de Deus faça o serviço completo:
- Resolva meus problemas;
- Faça dieta por mim;
- Pague minhas contas;
- Lave minhas roupas, quero dizer, não, não precisa não para lavar a roupa a máquina de lavar faz esse serviço, há mais pelo menos passe minhas roupas, tudo bem?
Fico imaginando como seria a sua vida se eu não existisse, seria chata e muito triste.



Afinal, de quem você iria falar mal, invejar e desejar ser igual?
Falar de mim é fácil o difícil é ser eu.
Coloque uma coisa na sua cabeça caco de vidro nunca será diamante.
Seja você mesmo, esteja feliz por ser quem você é, lute para conquistar seus sonhos, viva a sua vida não de outras pessoas, não perca seu tempo porque a vida é única.
Saúde e paz, o resto a gente corre atrás.
Se você não entendeu o recado o tempo irá traduzir ele para você, mais cuidado o tempo passa o tempo voa.
Beijinho no ombro e tchau, tchau.


Nenhum comentário

Postar um comentário